Finalmente a espera terminou foram 26 longos anos e os ingleses do Angel Witch estão de volta com um belíssimo trabalho “As Above, So Below” seu quarto álbum de estudio.
Logo de cara a capa chama muita atenção a imagem foi tirada de um quadro do pintor inglês Jonh Martin chamada de “The Last Judgement “ pintada em 1853.
Logo nos primeiros acordes de “Dead Sea Scrolls” você viaja no tempo mais ou menos para 1980 quando o debut da banda foi lançado. Guitarra simples, com muito feeling, riffs na medida certa, marca registrada dos ingleses.
Seguindo com “Into The Dark” simples, porem melódica muito bem escrita e tocada.
“Gebura” guitarra solida e marcante bateria um pouco mais rápida do que o tradicional, com muita pegada. Alias o baterista Andy Prestidge apesar da simplicidade da bateria durante todo play, tem muita pegada e sabe exatamente onde encaixar as viradas, as batidas mais rápidas.
“The Horla” é uma semi-balada com muito bom gosto, e feeling lembrando muita coisa do doom tradicional praticado por bandas como Pentagram, e Saint Vitus.
Apesar de estarmos falando de uma banda que começou no final dos anos 70, o Angel Witch sempre esteve à frente do seu tempo, com toda simplicidade musical e carisma do seu líder fundador e único membro oficial Kevin Heybourne.
“Witching Hour” guitarras cavalgadas e vocal cheio de melodias, excelente musica um dos destaques do play.
“Upon This Cord” e “Guillotine” seguem a mesma linha aquele metal que consagrou a aclamada NWOBHM.
Fechando o play “Brainwashed” , licks de guitarra muito interessante, marca registrada do guitarrista/vocalista Kevin Heybourne
Esse disco não perde em qualidade para nenhum outro do Angel Witch vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário