Após o Fraquíssimo “The Club” de 2005 o Assassin está de volta com um trabalho mais maduro lembrando os primeiros clássicos da banda.
Produzido na Alemanha por Harris Johns (produtor de vários clássicos entre eles Coroner, Sodom,Voivod, Tankard R.D.P e muitos outros). A capa já faz os fãs ficarem curiosos pelo trabalho, pois se trata de uma capa do clássico de 1986 “The Upcoming Terror” mais moderno.
O petardo começa com a faixa título “Breaking The Silence” , assim como as primeiras faixas dos discos do Assassin começa cadenciada depois explode a toda velocidade do thrash.
Pode-se destacar também no mesmo estilo da faixa titulo “Raise in the Dark”, “Judas” e “Turf War”, o Assassin mostra que conseguiu trazer de volta toda aquela energia do thrash metal encontrada nos primórdios da banda.
O trabalho de guitarras do velho conhecido Michael “Micha” Hoffman, Jürgen “Scholli” Scholtz ficou excepcional , palhetadas rápidas, e precisas, cadência quando necessário.
“Destroy the State” a faixa mais longa com aproximadamente seis minutos de duração, mostra que a banda sabe fazer as variações necessárias para se criar uma ótima musica. O trabalho da “cozinha” Formada pelos novatos Joachim Kremer(baixo)/Björn “Burn” Sondermann ficou muito bom, mostrando um certo entrosamento dos músicos.
“No fear” “Kill or be Killed” e “Strike Back” mostram, uma certa influência do thrash metal praticado nos anos oitenta na bay area, bandas como Testament, Heathen, Exodus.
“Real Friends”,é extremamente rápida e direta, lembrando um pouco algo do segundo play da banda “Interstellar Experience”. Fechando com “I Like Cola” praticamente hardcore é basicamente um tributo a coca-cola.
Fãs das antigas vale a pena conferir esse trabalho que é milhões de vezes superior ao antecessor “The Club”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário