Os Thrashers canadenses do Annihilator estão de volta, com mais um ótimo play.
O título é simples e direto simplesmente batizado de "Annihilator" o disco trás uma variação de rifs, e levadas que impressiona os ouvintes nos primeiros riffs.
"The Trend" começa com uma entrada a lá "The Fun Palace" e um lick muito bem composto e melódico, na sequencia vem um solo do mestre Jeff Waters. O Vocal de Dave Padden é agressivo e muitas vezes melódico muito boa a voz limpa do rapaz.
Ele já está com a banda à quatro plays.
Seguindo com "Coward" thrash metal rápido e técnico o que o Annhilator sabe fazer de melhor. Seguindo com "Ambush" o mesmo pique de thrash rápido só que dessa vez bem direto, destaque do disco todo são dos solos e riffs de Jeff Waters na minha opinião um dos melhores guitarristas do estilo.
A banda tira um pouco o pé no acelerador com "Betrayed" musica com riffs sólidos e uma levada bem cadenciada. A proxíma é 25 Seconds começando com um riff de contra baixo e a levada de bateria o baixo foi gravado por Jeff Waters e a bateria por Ryan Ahoff (bom baterista), a musica em si é mistura um pouco de modernidade com o oldschool thrash metal.
"Nowhere to Go" outra cadenciada com alguns efeitos vocalicos, o refrão é bem melódico com a voz limpa de Dave.
"The Other Side" volta com o Thrash metal que o annihilator sabe fazer levada de bateria tranquila e palhetadas precisas.
"Death in Your Eyes" Musica muito variada começa cadenciada na ponte vira uma "blasting beat"
"Payback" também cadenciada com uma bela levada do bumbo duplo alias prevalece o disco todo os dois bumbos.
O play termina com um cover de Van Hallen "Romeo Delight" ficou muito interessante a versão do Annihilator. Ao vivo o guitar base tem sido o proprio Dave Padden toca bem o menino....hehee
Você que é fã da banda vale a pena conferir pois se trata de um grande disco dessa grande banda canadense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário