30 de ago. de 2010

Accept - Blood of The Nations

Os mestres germanicos do Accept estão de volta com um excelente trabalho que vai fazer qualquer metalhead "bangueando" sem parar.
O último álbum de estúdio da banda foi o "Predator" de 1996. O Accept sempre teve uma relação meio conturbada com o vocalista original Udo Dirkschneider , Udo tem uma voz inconfundível e era uma das marcas registradas da banda.
Encontrar um substituto a altura não seria uma tarefa fácil. A banda já havia tentado um substituto quando o vocalista David Reece substituiu Udo para gravar um excelente mas odiado (pelos fãs mais radicais) "Eat The Heat" de 1989. Só que dessa vez Wolf Hoffman e companhia acertaram na escolha o nome do novo vocalista do Accept é Mark Tornillo que veio da ótima banda americana TT Quick. Eles acertaram na escolha, Tornillo tem uma voz forte e potente uma mistura de Udo e David Wayne (Metal Church, Reverend, Wayne). Vamos ao play.
O Play começa com a "pedrada" "Beat the Bastards" seguido pela excelente "Teutonic Terror" dela que saiu o video clip oficial (que pode ser conferido no final do post). Seguindo com "The Abyss" um clima meio sombrio alguns dedilhados, na sequência a faixa titulo estilo totalmente Accept um riff bem carregado e com algumas alterações na velocidade e um refrão bem marcante.
A faixa mais rápida ( e a que eu mais gostei) é "Locked And Loaded" um riff a lá speed metal com licks melódicos e o vocal atingindo tons mais altos. Tem também uma balada muito boa "KIll the Pain". Existem outras musicas no disco e todas são um destaque. O trabalho das guitarras de Wolf Hoffman/Herman Frank e a cozinha com o baixista original Peter Baltes e o baterista Stefan Schwarzmann é precisa deixando as musicas com uma qualidade acima da média.
Pra quem curte Accept é imperdível e pra quem acha que Accept sem Udo não presta ouça que você vai mudar de opinião...hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário